sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Conclusão

          Ao concluir esse trabalho, conclui feliz com resultado e preocucada com as pesquisa.
         Nesse trabalho podemos ver repotagens sobre o assunto, gráficos o que mostra que o Brasil só aumenta o número de jovens grávidas. No início começamos a introdução com pergunta do estilo: Por que os números não param de crescer? Não há uma maneira exata de se responder pois, há muiots fatora mais o que mais chama a atenção é que nunca deixo de existir informação mas os jovens ainda estão com o negativo pensamento de que pode acontecer com os outros mas não acontece comigo.
       Nas entrevista vimos que nenhuma gravidez foi planejada e maioria dos casos são assim, muitos dizem ser planejados mais no fundo não tem noção do quanto pode ser prejudicial á sua vida. Ter uma criança não é só aguenta-la no útero por 9 meses , mais sim ter dignas condições de cria-lá de ama-la de dar carrinho . Lembre-se essa criança é a única inocente na história pois ela não nasceu de vontade própia e nem pediu para se formada. Vale a pena tira-la? Você já parou para pensar que se sua mãe tive te tirado você não estaria vivo. 
       A contracpção hoje em dia está cada vez mais simples de adquir as camisinhas e pílulas são distribuídas gratuitamente pelo SUS. Mas sabemos que a saúde do nosso país não é de melhor qualidade e há sim a falta desses métodos, mas isso não justifica uma relação sexual sem proteção. Também vimos que nos gráfico a maior causa da gravidez precoce é a falta de responsabilidade, pois os jovens acham que acontecem com os outros e não acontece com ele, é um pensamento totalmente ruim pois não importa a data um relação sexual sem proteção pode sim dar em resultado uma gravidez precoce assim com pode haver o contágio de DST.
       Devemos pensar bem nos nossos atos pois as consequencias e riscos podemos levar para a vida toda assim como uma relação desprotegida você pode ter um filho ele vai para o resto de sua vida ou haver o contágio de uma DST que pode te levar até a morte. Pense Reflita e Previna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário